Gastronomia

Bauducco lança novidades da linha de Natal 2018

Chega o final do ano e o clima natalino contagia a todos! E a Bauducco – maior indústria de forneados do Brasil e maior fabricante de Panettones do mundo -, acredita que cada pedacinho do Natal importa e reforça sua presença nesses momentos para trazer a doçura que a época merece – seja nos reencontros com os amigos e familiares ou na ceia celebrando o momento mais especial do ano.

Para isso, a marca preparou uma deliciosa fornada de novidades que agrada a todos os gostos. Além da linha tradicional de Panettones que acompanha o Natal dos brasileiros há mais de 60 anos, a marca apresenta uma novidade para os consumidores que são fãs de chocolate: o Chocottone® sabor SNICKERS®, uma combinação incrível dos sabores chocolate, caramelo e amendoim com a deliciosa massa do panettone Bauducco! A novidade é fruto da parceria entre Bauducco e Mars Brasil, iniciada na Páscoa deste ano.

“Como líderes de mercado, buscamos sempre apresentar inovações relevantes que conversem com os diferentes perfis de público da marca, justamente para a Bauducco se encaixar em qualquer momento e ocasião durante a jornada de Natal do consumidor, desde a montagem da árvore, até o dia da ceia.”, comenta Juliana Corá, Gerente de Marketing da Bauducco.

Outra novidade que vai divertir e reunir a família são os 4 modelos de brindes colecionáveis e montáveis que acompanham o Panettone e o Chocottone® 750g, para enfeitar ainda mais o Natal dos consumidores.

Além dessas opções, a Bauducco se inspirou no grande sucesso do Pão de Mel para lançar nesse Natal o novo sabor Chocolate Branco e Lata Presenteável em formato de estrela com a versão tradicional do produto. Ambas versões são prontas para presentear, em embalagens desenvolvidas especialmente para a data.

Botão Voltar ao topo