ATUAL

Sub-15 do Inter tem 100% de aproveitamento na 2ª fase do Estadual

Com uma goleada de 5 a 0 sobre o SESC na tarde deste sábado, o time Infantil encerrou a 2ª fase do Campeonato Gaúcho com 100% de aproveitamento. Maranhão, Robson, Vila Verde, Roger e Matias marcaram os gols da partida, disputada no Campo do SESC. Foi o 21º triunfo seguido do Celeiro de Ases na competição, que terminou na liderança isolada do Grupo B com 18 pontos. Agora, o Inter aguarda a definição dos demais resultados da rodada para conhecer o seu adverário nas quartas de final. As datas e horários dos jogos da próxima fase ainda não foram divulgadas pela Federação Gaúcha de Futebol.

A equipe treinada por Ariel Lanzini mandou a campo os seguintes jogadores: Davi, Pelotas, Vila Verde, Luis Rodrigo e Zé Henrique (Luiz Antônio); Vinicius, Robson, Asafe (Matias) e Mateus (Diego); Maranhão (Roger) e Denzel (Renan).

O jogo:

Com mais posse de bola, o alvirrubro dominou as ações ao longo da primeira etapa. Aos 18 minutos, Denzel deu belo passe para Maranhão, que invadiu a área driblou o zagueiro e tocou com categoria para abrir o placar. No segundo tempo, o Inter manteve a superioridade e seguiu criando as melhores chances de gol. Aos 20, Pelotas cruzou da direita e Robson cabeceou para as redes, anotando o segundo. Aos 27, Diego cobrou falta e Vila Verde completou para o gol. 3 a 0. Aos 31, Roger aproveitou uma sobra na área para marcar o quarto. No último minuto, Matias fechou o placar.

Artigos relacionados