Geral

SKA Automação oferece a Terça da Integração na ACIST-SL

ACIST SL - Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo - Terça da Integração será oferecida pela SKA Automação

A Terça da Integração de novembro de 2018 (dia 6) será oferecida pela associada SKA Automação de Engenharias, que irá preparar um delicioso churrasco e acompanhamentos. Será oferecida degustação da cerveja FritzBier. Segundo Siegfried Koelln, diretor da empresa, o objetivo é reunir, não somente os associados, mas também parceiros e equipe da SKA em um ambiente que estimule a troca de ideais e a geração de negócios. A SKA está localizada no Parque Tecnológico Tecnosinos e o evento também servirá para apresentar seus produtos e serviços para novos públicos. Koelln, que foi presidente de ACIST-SL na gestão 2014/2015, também integra a atual diretoria da ACIST-SL, como vice-presidente de Tecnologia.

Sobre o evento: A Terça da Integração é um jantar informal realizado mensalmente pela ACIST-SL aberto para associados e convidados, com o objetivo de estreitar laços de amizade, gerar networking e negócios em um ambiente descontraído e amistoso. Empresas associadas podem preparar o jantar, tornando-se as anfitriãs do evento, que tem o suporte da ACIST-SL para a sua organização e infraestrutura.

O jantar acontece no Rancho Normélio Bitello, localizado na Rua Alfredo Adolfo Cassel, 55, bairro jardim América.

O patrocínio do evento é das associados EGP Energy, In Focus Coaching e Sicredi.

Programação:

  • 20h – Recepção
  • 20h30 – Jantar
  • 21h às 23h– Boas vindas aos novos associados, apresentação da SKA e de todos os participantes e integração.
  • Inscrições: EVENTIZE
Botão Voltar ao topo