NotíciasRio Grande do Sul

Festival de rua em Novo Hamburgo reúne cervejas artesanais, música e gastronomia neste sábado

O sábado será de cervejas especiais, música e gastronomia em Novo Hamburgo. A segunda edição do Blackstone Festival reúne cinco cervejarias locais mostrando o melhor de sua produção. Realizado entre uma estrutura de rua e o ambiente de produção da Clandestina Craft Beer, o festival ainda terá três bandas se revezando no palco montado em frente à cervejaria (Rua Santos 424, bairro Vila Nova).

Serão 10 torneiras preparadas para agradar quem gosta dos mais variados estilos. O evento é o resultado da união da anfitriã Clandestina Craft Beer, Cervejaria Rock Bier, La Calavera, Green Head Beer e Herzpille Cervejas Especiais. As marcas se revezam com seus estilos, dos mais leves aos mais intensos, abastecendo o público. Tudo isso em um evento com entradas gratuitas que começa às 15h e deve se estender até a noite.

Mesmo com as cervejas sendo as estrelas do Festival, a gastronomia tem espaço privilegiado. Nessa edição a alimentação fica por conta do Zimmer Smoker, com suas carnes defumadas, hambúrgueres, linguiças campeiras e fritas. Os apaixonados por doces terão a Divina Gulla, que desembarca em Novo Hamburgo com a sua confeitaria diferenciada.

No palco montado em frente à cervejaria três bandas se revezam durante a tarde e a noite de sábado. O festival terá shows da banda Sunset Mountain, com a sua fusão de rock, blues, soul music e folk, da banda Blue Drift, com seu som pesado que presta uma homenagem ao hard rock iniciado na década de 1980, e da Automations Band, com seu som pesado que apresenta clássicos do grunge e do hard rock.

SERVIÇO

  • Blackstone Festival
  • Dia10 de novembro a partir das 15h
  • Clandestina Craft Beer – Rua Santos 424, bairro Vila Nova – Novo Hamburgo

SHOWS
Blue Drift
Sunset Mountain
Automations Band

Botão Voltar ao topo