EsportesRio Grande do Sul

Inter faz treino fechado com foco no jogo em Fortaleza

O Colorado entrou na reta final do Campeonato Brasileiro e todos os detalhes são importantes para a conquista de bons resultados nas últimas seis rodadas. Visando o topo da tabela, a equipe treina forte para enfrentar o Ceará, no domingo (11/11), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta quinta-feira (8/11) um treinamento com portões fechados no estádio Beira-Rio para ajustar e testar o time que entrará em campo no fim de semana.

O treinador deve contar com praticamente todo o grupo à disposição para o jogo em Fortaleza. Em relação à última partida, Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez poderão ser relacionados, pois voltam de suspensão. Nesse momento decisivo da competição, a força do grupo é ainda mais importante na busca dos três pontos, como o Colorado demonstrou na ótima campanha que vem realizando no Brasileirão.

Após o treinamento, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e falou o que espera do confronto com o Ceará no domingo. “Temos estratégias para chegar lá e fazer um bom jogo, a equipe do Ceará vive um bom momento, um futebol de muita velocidade. Sabemos que o resultado que a gente quer é a vitória”, afirmou o camisa 12.

O Clube do Povo tem cinco vitórias fora de casa no campeonato e uma das melhores campanhas como visitante. Com 61 pontos somados, a equipe ocupa a vice-liderança, cinco pontos a menos que o Palmeiras.

Botão Voltar ao topo