EsportesRio Grande do Sul

Inter pronto para encarar o Ceará

Depois de mais uma semana de muito trabalho, o Colorado está pronto para outro desafio importante no Campeonato Brasileiro. Vindo de uma sequência positiva de quatro jogos sem derrotas, o Inter vai em busca de mais uma vitória para seguir na luta pela ponta da tabela de classificação. O adversário é o Ceará, neste domingo (11/11), às 17h, na Arena Castelão em Fortaleza, pela 33ª rodada. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes deste confronto em tempo real.

A preparação para a rodada deste fim de semana chegou ao fim na manhã deste sábado (10/11), numa atividade realizada no estádio do Pici, em Fortaleza. A delegação colorada chegou na noite de sexta (9/11) à capital cearense e realizou um treinamento sob o forte calor nordestino nesta manhã. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade recreativa no gramado não confirmando o time que entrará em campo. Certo são os três reforços que o treinador terá em relação ao último jogo: Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez. Já o zagueiro Rodrigo Moledo fica de fora devido a um desconforto na coxa.

São cinco vitórias coloradas fora de casa neste Campeonato Brasileiro e o Inter vai atrás de mais um resultado positivo. Com 61 pontos somados na tabela, O Clube do Povo está na segunda posição, cinco pontos a menos que o líder Palmeiras. Mesmo de longe, torça e apoie a equipe para seguirmos juntos em busca dos nossos objetivos. Vamo, Inter!

Botão Voltar ao topo