DestaqueNovo HamburgoRS

Escola Técnica Liberato aplica prova neste domingo para ingresso de alunos em 2019

A prova de seleção para ingresso na Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha (Novo Hamburgo/RS) será aplicada neste domingo (25). Serão 2.250 candidatos disputando vagas para ingresso nos cursos da escola. A partir das 8h30, 1.811 candidatos egressos do ensino fundamental realizam a prova de seleção para os cursos diurnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica e Eletrônica). A partir das 14h30, 439 candidatos que já possuem o ensino médio concluído disputam vagas nos cursos noturnos (Química, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Manutenção Automotiva, Design de Interiores e Informática para Internet).

O número de vagas dos cursos diurnos é de, aproximadamente, 100 por curso, incluídos os eventuais repetentes. Para os cursos noturnos são oferecidas 32 vagas por curso.

Devido ao grande fluxo de candidatos, a comissão organizadora da prova solicita que os mesmos se desloquem com antecedência de, no mínimo, uma hora à Fundação Liberato. O candidato deve trazer documento oficial de identidade (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Registro Nacional de Estrangeiros). Todas as provas ocorrerão na própria Fundação Liberato (rua Inconfidentes, n° 395, no bairro Primavera).

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios