EsportesRio Grande do Sul

D’Alessandro, embaixador e idealizador do Lance de Craque

Projeto promove 4º Concurso dos Consulados

O Lance de Craque, evento beneficente que ajudou milhares de crianças no Rio Grande do Sul, terá mais uma vez o Concurso dos Consulados, uma promoção para estimular a participação dos colorados do interior e de outros estados a estarem presentes na quinta edição, marcada para o dia 16 de dezembro, às 17h, no Beira-Rio.

O Concurso fez muito sucesso nos três anos de sua realização, arrecadou suficiente para ajudar muito na viabilização do evento e ainda aproximou os colorados do ídolo Andrés D’Alessandro, embaixador e idealizador do projeto.

Em abril deste ano, D’Alessandro visitou a cidade ganhadora, Gravataí, juntamente com outros ídolos colorados e a equipe do Relacionamento Social do Clube. Foi uma grande festa que reuniu milhares de colorados. Além disso, juntamente com os outros consulados contemplados, os colorados puderam estar presentes no jogo, ter contato com os jogadores e ainda ganharam presentes.

Conheça o regulamento:

– Entrarão na disputa todos os consulados que efetuarem compra a partir de 40 ingressos vendidos para a Área VIP na inferior (valor especial de R$ 30,00 cada). Ingressos em outros setores não concorrem no concurso.

– O consulado pode comprar um limite de ingressos relativo ao número de sócios do Inter na cidade. Exemplo: se a cidade possui 100 sócios, poderá comprar 100 ingressos. Para comprar mais ingressos, o consulado deverá conseguir um novo associado ao clube para cada 10 ingressos. Exemplo: cinco novos associados, permitirão a compra de 50 ingressos do concurso.

– Os ingressos deverão ser adquiridos em lote, através do sistema de reservas da vice-presidência de Relacionamento Social, até o dia 10/12/2018 ou até o esgotamento dos ingressos. Contato através do e-mail comunicacaosocial@internacional.com.br e pagamento mediante depósito e retiradas no setor pelo consulado. Não serão usadas as carteiras, serão disponibilizados ingressos físicos.

– Somente serão contabilizados os ingressos comprados através de reservas no Relacionamento Social. Os ingressos serão computados por consulado solicitante. Será disponibilizado através das redes sociais do Lance de Craque.

– Os quatro consulados que mais venderem ingressos para a partida do dia 16/12, às 17h, no Beira-Rio, ganharão os seguintes prêmios:

1º lugar
– Ação no Consulado da cidade vencedora com presença do D’Alessandro e da equipe de Relacionamento Social (dirigentes, ônibus, taças)
– Três vagas para atletas no jogo preliminar do Lance de Craque, no Beira-Rio
– Um camarote de 14 lugares para o jogo Lance de Craque
– Uma camisa autografada do jogo Lance de Craque
– 6 ingressos para jantar com os jogadores após o jogo

2º lugar
– Duas vagas para atletas no jogo preliminar do Lance de Craque, no Beira-Rio
– 10 ingressos para jantar com os jogadores após o jogo
– 10 ingressos de camarote para o jogo Lance de Craque
– Uma camisa autografada do jogo Lance de Craque

3º lugar
– Duas vagas para atletas no jogo preliminar do Lance de Craque, no Beira-Rio
– 6 ingressos para jantar com os jogadores após o jogo
– 6 ingressos de camarote para o jogo Lance de Craque
– Uma camisa autografada do jogo Lance de Craque

4º lugar
– 10 ingressos de reservados para o jogo Lance de Craque
– Uma camisa autografada do jogo Lance de Craque
– Bola do jogo autografada pelo D’Ale

Botão Voltar ao topo