EsportesRio Grande do Sul

Odair Hellmann passa orientações táticas aos jogadores do Inter

A bola foi protagonista mais uma vez do treinamento colorado. Depois de aparecer nos trabalhos desta terça-feira (8/1), o grupo de jogadores foi ao campo nesta quarta (9/1) e, sob o comando do técnico Odair Hellmann, realizou uma atividade tática, visando ao início da temporada. A novidade entre os atletas foi o meio-campista Rodrigo Lindoso, anunciado pelo Clube neste terça e que treinou normalmente com seus novos companheiros.

A atividade desta manhã no CT Parque Gigante foi dividida em duas partes. De um lado do gramado, uma equipe trabalhava a bola parada defensiva e ofensiva. Enquanto em outra parte do campo, outros dois times se enfrentavam num exercício tático, depois alternavam. Guilherme Parede, Neilton e Rafael Sobis treinam normalmente e reforçam o setor de ataque do Colorado.

Para a tarde desta quarta-feira está programa mais um treino no CT. É o sétimo dia da pré-temporada do Inter que se estende até o início do Campeonato Gaúcho, marcado para o dia 20 de janeiro, contra o São Luiz, em Ijuí.

Botão Voltar ao topo