EsportesRS

Salvador do Sul: Jogos de Verão 2019 tem início no dia 19

Calor, tererê na mão e bola rolando! Começa neste sábado mais uma edição dos Jogos de Verão de Salvador do Sul. Realizado pela prefeitura municipal através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, as competições ocorrem no Parque Affonso Christóvão Wallauer, nos campos de areia. Novamente o município conta com a parceria do Sesc/RS e Sistema Fecomércio de Montenegro. Através do convênio os campeões garantem vaga nos jogos do Circuito de Verão Sesc/RS, em Torres, a ser realizado em meados de março.

Três modalidades serão as atrações do ano: futebol de areia (beach soccer), categorias feminino e masculino, futevôlei, categoria masculino e vôlei de praia, categorias feminino e masculino. O futebol de areia será realizado no formato de campeonato inicia já neste sábado, às 15 horas. Já o Vôlei de praia ocorre como torneio, em um dia, com o feminino sendo realizado no dia 16 de fevereiro, masculino no dia 23. Já o futevôlei, também no formato torneio, ocorre no dia 09 de fevereiro.

Publicidade

Em 2018 os campeões foram Julinho, beach soccer masculino, Avalanche, beach soccer feminino, Laércio e Alexandre, dupla campeã do futevôlei, Iuri e Lucca, no vôlei de praia masculino e Tice e Cátia, no vôlei de praia feminino. Todos participaram dos jogos em Torres, onde alguns conseguiram ficar entre os oito melhores do Estado.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar