EsportesRio Grande do Sul

Inter trabalha pesado na pré-temporada Laghetto

O Colorado segue com a pré-temporada Laghetto! O grupo de jogadores se prepara para a estreia no Campeonato Gaúcho que se aproxima. O duelo com o São Luiz está marcado para domingo (20/1), às 19h, em Ijuí, no estádio 19 de Outubro. O técnico Odair Hellmann testa alternativas para o início da temporada, exigindo o máximo dos atletas em cada sessão de treinamentos.

Na atividade da manhã desta terça-feira (15/1), o Clube do Povo foi ao campo e realizou trabalhos técnicos e táticos. O treinador colorado realizou, num primeiro momento, exercícios de cruzamentos e finalizações, calibrando a pontaria do elenco. Depois, separou o grupo em três equipes. De um lado, dois times se enfrentavam num jogo de 10 contra 10. Na outra parte, um terceiro time fazia um treino em campo reduzido.

Após o treinamento, o comandante Odair Hellmann concedeu sua primeira entrevista coletiva em 2019 e projetou as primeiras partidas do Estadual. “Pretendemos usar a maior parte do elenco nos primeiros quatro jogos. A partir disso vamos dar uma sequência maior a uma formação”, revelou o treinador. A comissão técnica volta a comandar as atividades nesta quarta-feira (16/1), em dois turnos no CT.

Botão Voltar ao topo