EsportesRS

Inter trabalha pesado na pré-temporada Laghetto

O Colorado segue com a pré-temporada Laghetto! O grupo de jogadores se prepara para a estreia no Campeonato Gaúcho que se aproxima. O duelo com o São Luiz está marcado para domingo (20/1), às 19h, em Ijuí, no estádio 19 de Outubro. O técnico Odair Hellmann testa alternativas para o início da temporada, exigindo o máximo dos atletas em cada sessão de treinamentos.

Colorado trabalha forte na pré temporada 2 - Inter trabalha pesado na pré-temporada Laghetto

Na atividade da manhã desta terça-feira (15/1), o Clube do Povo foi ao campo e realizou trabalhos técnicos e táticos. O treinador colorado realizou, num primeiro momento, exercícios de cruzamentos e finalizações, calibrando a pontaria do elenco. Depois, separou o grupo em três equipes. De um lado, dois times se enfrentavam num jogo de 10 contra 10. Na outra parte, um terceiro time fazia um treino em campo reduzido.

Colorado trabalha forte na pré temporada 1 - Inter trabalha pesado na pré-temporada Laghetto

Após o treinamento, o comandante Odair Hellmann concedeu sua primeira entrevista coletiva em 2019 e projetou as primeiras partidas do Estadual. “Pretendemos usar a maior parte do elenco nos primeiros quatro jogos. A partir disso vamos dar uma sequência maior a uma formação”, revelou o treinador. A comissão técnica volta a comandar as atividades nesta quarta-feira (16/1), em dois turnos no CT.

Artigos relacionados