ExtraRS

Sedec incentiva empresas hamburguenses a participar da Couromoda

Onze indústrias da cidade participam da mostra que começou hoje no estande coletivo do Estado

Começou hoje uma das mais importantes feiras do setor coureiro-calçadista e o município de Novo Hamburgo, com apoio da Prefeitura, marca presença. Onze empresas hamburguenses integram o estande coletivo do Rio Grande do Sul na 46.ª Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que acontece até quinta-feira nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). É a mostra que abre o calendário de eventos do setor calçadista e reúne os mais importantes players do mercado nacional.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), as empresas hamburguenses têm condições de buscar negócios e realizar contatos. “Essa união proporciona crescimento econômico e uma rede importante para as nossas empresas que estão bem próximas de compradores não somente do Brasil como de outros 50 países, estamos orgulhosos desse momento”, diz a prefeita Fátima Daudt, que está em São Paulo.

E esta visão tem rendido reconhecimento e mostra o caminho que a administração vem percorrendo. Foi esta iniciativa que, no ano passado, rendeu à prefeita Fátima, o prêmio Prefeito Empreendedor, concedido pelo SebraeRS. O projeto vencedor compreendeu a proposta estande coletivo, uma estratégia construída entre o Município, Associação Comercial e Industrial (ACI-NH/CB/EV), Sebrae RS e governo do Estado.

1 – Catri Ind. e Com. de Artefatos de Couro Ltda ME Catri Bolsas

2 – CJS Beneficiamento em Calçados Eireli Carmello

3 – Estilo Alternativo Calçados Eireli Vanessa Neves

4 – Feltrin Injetados LTDA

5 – Ind e Com de Calçados Bosqueti Ltda Ana Boss

6 – R.L. Hugenthobler Calçados Tênis Fillon

7- SF Alves Martins Brunelly Bolsas

8 – Spezzia Componentes para Calçados LTDA Anasofi

9 – Valeria dos Santos Kohlrausch – ME Menta e Hortelã

10 – Villa Rosa Calçados Ltda Villa Rosa

11 – Z Vermelho Ind. e Com. Calçados Dina Mirtz

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios