Gastronomia

Makro relança linha de chocolates voltada ao público profissional

Os clientes profissionais do Makro Atacadista têm um motivo especial e para lá de saboroso para comemorar. A partir de janeiro, a marca retorna ao seu portfólio de Marcas Próprias ARO uma linha completa de chocolates e coberturas, desenvolvida especialmente para o uso de confeiteiros e profissionais do ramo alimentício que procuram por produtos com qualidade premium a preço justo.

Mockup Cobertura Meio Amargo Fracionada Aro

Produzido por uma das maiores empresas de chocolate do mundo, com expertise belga e formulação exclusiva para o Makro, a linha chega como uma opção ideal para quem busca a combinação de qualidade, sabor, rendimento, bom custo e fácil manipulação.

Mockup Chocolate ao Leite Aro

A novidade contará com seis diferentes tipos que trarão ainda mais sabor para os clientes profissionais criarem suas receitas, sem deixar de ser uma ótima escolha para quem se arrisca na cozinha. São eles: chocolate nobre em barra nos sabores ao leite, meio amargo e blend e chocolates fracionados meio amargo, ao leite e moedas ao leite. Todas as opções em embalagens de 1,01kg.

A linha chega às gôndolas do Makro das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste.

Sobre o MAKRO

Mockup Cobertura ao Leite Fracionada Moedas Aro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Botão Voltar ao topo