Novo HamburgoRS

Novo Hamburgo: Residencial Salgado Filho está 60% concluído

Conjunto de prédios no bairro Canudos vai beneficiar 300 famílias

Quem passa pela na Rua Octávio Oscar Bender, junto ao Loteamento Morada dos Eucaliptos, no bairro Canudos, já pode observar o grande conjunto de prédios erguidos no local. O Residencial Salgado Filho está 60% concluído, sendo uma construção por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), por intermédio da Caixa Econômica Federal (CEF), e o processo de seleção dos futuros proprietários, sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. O novo empreendimento, que deverá ser concluído ainda neste ano, contará com 15 prédios de 20 apartamentos cada, de 50 metros quadrados, beneficiando 300 famílias e mais de 1000 pessoas.

A secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, conferiu, nesta semana, o andamento das obras e convida aos interessados a realizar cadastro na secretaria. “É muito importante que as pessoas inscrevam-se no Cadastro Social de Interesse Habitacional, lá na Diretoria de Habitação, para poderem participar do processo de seleção. A data máxima para participar do processo para o Salgado Filho é 15 de fevereiro”, disse a secretária durante a visita às obras.

Cadastro Social de Interesse Habitacional

Quem está inscrito no Cadastro Social de Interesse Habitacional (CSIH), está apto para participar da seleção. O cidadão que tiver interesse em participar dos processos de seleção para qualquer programa habitacional do município, deve fazer a inscrição, lembrando que exclusivamente para o Residencial Salgado Filho, isso deve ser feito até 15 de fevereiro. A Diretoria de Habitação fica na Rua David Canabarro, 20, 2º andar, no Centro de Novo Hamburgo. O atendimento no local, presencial e em ordem de chegada, ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, sem fechar ao meio-dia. Diariamente, 20 senhas serão distribuídas. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3097-9480.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios