NotíciasRio Grande do Sul

Audiência pública sobre mobilidade apresentará resultados das pesquisas

Prefeitura convida comunidade para participar do encontro dia 24 no auditório da Casa das Artes

Os resultados apurados a partir das pesquisas sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Novo Hamburgo serão apresentados à comunidade na segunda audiência pública que ocorre nesta quinta-feira, dia 24, das 19 às 21 horas, no auditório da Casa das Artes de Novo Hamburgo, na Avenida Primeiro de Março, 59, bairro Centro.

Na presença da equipe técnica responsável pelo projeto e da secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, os participantes conhecerão os resultados do trabalho de campo, assim como as estratégias para o direcionamento da demanda e as diretrizes que equacionem os problemas.

O levantamento de dados começou no final de julho e envolveu pesquisas nas sinaleiras, ônibus, trem, nas entradas do município, nos estacionamentos e uma contagem automática por sistema de vídeo e fluxo de pedestres e ciclistas.

O Plano de Mobilidade faz parte do Plano Cidades e a consultoria Idom Planmob foi a contratada dentro do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) de Novo Hamburgo, com recursos captados junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para fazer as pesquisas e apresentar resultados e soluções. A comunidade pode esclarecer dúvidas pelo email contato@pdminovohamburgo.com.br ou pelo telefone 99992-8011.

Botão Voltar ao topo