EsportesRio Grande do Sul

Gre-Nal judaico será realizado neste sábado

O tradicional Gre-Nal Judaico será disputado neste sábado (26/01), no estádio Mariscão, em Capão da Canoa, no litoral norte gaúcho. O torneio está na 16ª edição e é uma realização da RS Gestão Esportiva, com o apoio da Federação Israelita do Rio Grande do Sul e da Confederação Brasileira Macabi. Os times da dupla Gre-Nal, compostos por membros da comunidade judaica e convidados, serão divididos nas categorias Master, a partir de 33 anos, Open, de 18 a 32 anos, e Sub-18.

Nos últimos anos, o evento tem ganhado uma proporção cada vez maior. O número de inscritos deste ano já supera a edição anterior, com cerca de 200 atletas participantes. É uma grande festa da comunidade na qual a integração é o maior objetivo.

Os meninos com idade sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13 participam dos jogos na categoria Infantil. Além do futebol, os atletas mirins e público geral infantil irão se divertir com o futebol de sabão e outros infláveis.

A Federação Israelita do RS promoverá também, durante o evento, um ato em alusão ao Dia Internacional da Lembrança do Holocausto, que acontece no dia 27 de janeiro, com a campanha #WeRemember. Este ato acontecerá às 18 horas de sábado.

Informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail: roberto@rsgestaoesportiva.com.br O ingresso custa 2 kilos de alimentos não-perecíveis por pessoa, que serão doados para instituições de caridade da região.

Programação do Evento:
Sábado – 26 de janeiro
14h30 – Gre-Nal Sub-18
16h – Gre-Nal Open
17h30 – Gre-Nal Infantil (do Sub-7 ao Sub-13)
18h15 – Solenidade
18h30 – Gre-Nal Master
20h – Fim do evento

Serviço:
O quê: 16º Gre-Nal Judaico.
Quando: 26 de janeiro (sábado).
Ingresso: 2 kilos de alimentos não-perecíveis.
Local do evento: estádio Mariscão (Avenida Poti, 613), Capão da Canoa/RS

Botão Voltar ao topo