EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Sócios visitam zona mista do Beira-Rio no pós-jogo de Inter x Pelotas

Uma ação inédita conduzida pelo departamento de Relacionamento Social do Inter proporcionou uma experiência especial para um sócio e duas sócias do Inter após a partida contra o Pelotas. Depois de assistirem ao jogo no reservado sul do Beira-Rio, Juliana da Motta, Caetana Garcia Vieira e Paulo Roberto de Alarcon tiveram acesso à zona mista estádio, local onde os jogadores concedem entrevistas para a imprensa. O trio pôde tirar fotos com os ídolos e acompanhar de perto a rotina do pós-jogo.

A ação ocorrerá em todos os jogos no Gigante. Seja sócio(a), mantenha a mensalidade em dia e concorra no sorteio realizado pelo sistema da Central de Atendimento ao Sócio (CAS)!

Cônsul de Esteio-RS participa do pré-jogo da Rádio Colorada

Os consulados do Inter terão espaço na jornada esportiva da Rádio Colorada na temporada 2019. Em todos os jogos no Beira-Rio, serão sorteados cônsules e consulesas que irão participar da transmissão do jogo falando sobre futebol e a paixão pelo Inter. Na partida de estreia em casa, contra o Pelotas, o cônsul de Esteio-RS Giovani Nunes foi o contemplado com a ação promovida pelo departamento de Relacionamento Social.

Botão Voltar ao topo