EsportesRio Grande do Sul

Inter enfrenta neste domingo o São José-POA

Chegou a hora de entrar em campo novamente! O Colorado tem pela frente mais um desafio importante no Campeonato Gaúcho. Neste domingo (27/1), às 17h, o Inter enfrenta o São José-POA, no estádio Passo D’Areia, pela terceira rodada do Estadual. Fora de casa, o Clube do Povo busca a segunda vitória para alcançar o topo da tabela. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

A preparação para o confronto foi encerrada na manhã deste sábado (26/1), no CT Parque Gigante. A equipe teve dois dias de treinamento entre o duelo com o Pelotas e a partida diante do Zequinha. O técnico Odair Hellmann usará uma formação diferente da que atuou no último jogo. O provável time tem: Marcelo Lomba; Bruno José, Klaus, Roberto e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso, Patrick, Neilton e Wellington Silva; Rafael Sobis. O treinador comandou uma atividade tática no gramando, ajustando a equipe para o desafio deste domingo.

Após o treinamento, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o jogo no campo sintético do Passo D’Areia. “O gramado é diferente do que a gente está acostumado a treinar, mas vamos lá para fazermos nosso jogo, entrar lá para vencer, que é o mais importante para a nossa equipe”, disse o camisa 28.

Agora o grupo concentra no Hotel Laghetto antes de entrar em campo. É o terceiro jogo oficial da temporada, na qual o Colorado terá, no mínimo, quatro competições pela frente. Vamos em busca dos nossos objetivos!

Botão Voltar ao topo