EsportesRio Grande do Sul

Inter faz treino fechado mirando jogo contra o Veranópolis

O Internacional está focado na partida contra o Veranópolis, que será disputada na quarta-feira (30/1), às 19h15, no Estádio Antônio David Farina. O time colorado irá em busca da reabilitação no confronto válido pela quarta rodada do Gauchão – no momento, ocupa a 8ª posição, com três pontos.

Na tarde desta segunda-feira, parte do treino foi realizada com os portões fechados no gramado principal do Beira-Rio, onde o técnico Odair Hellmann começou a preparar o time para mais um jogo fora de casa. “Será outra guerra. Temos vistos que os outros times estão melhores preparados fisicamente, e isso já era esperado neste começo de temporada. Mas isso não pode ser uma desculpa. Temos que levar mais competitividade, acertar alguns detalhe, para colocar algo a mais contra os adversários. Estamos ansiosos por jogar já nesta quarta-feira e lutar por um bom resultado”, projeta o meio-campista Edenilson

Mais um treino será realizado na manhã de terça-feira (29/1), antes da viagem para a Serra Gaúcha. O Inter volta a atuar no Beira-Rio no dia 4 de fevereiro, a segunda-feira da próxima semana, às 20h, diante do Brasil-PEL.

Botão Voltar ao topo