EsportesRio Grande do Sul

Colorado encara o Veranópolis fora de casa

O Colorado tem mais um desafio importante pela frente. O Inter entra em campo nesta quarta-feira (30/1), às 19:15, contra o Veranópolis, no estádio Antonio David Farina, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo busca a reabilitação na competição para se aproximar da parte de cima da tabela de classificação.

A preparação para o confronto chegou ao fim na manhã desta terça-feira (29/1), no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou um treino recreativo no gramado, não dando indícios do time que iniciará a partida. Já na segunda-feira (28/1), o treinador realizou um trabalho fechado no estádio Beira-Rio, onde definiu a equipe titular para o desafio na serra.

Após a atividade, o lateral-direito Bruno concedeu entrevista coletiva no CT. O jogador chegou ao Colorado nesta temporada e poderá fazer seu segundo jogo com o manto. “Todos têm muito a evoluir, no nosso próximo jogo estaremos melhores. Espero fazer um bom jogo, me cobro muito para evoluir e ajudar os companheiros. Nosso grupo tem muita qualidade”, afirmou.

Agora, a delegação viaja para Veranópolis na tarde desta terça. O Inter está em sétimo lugar na tabela, com três pontos somados, enquanto o VEC é o nono, com dois pontos.

Botão Voltar ao topo