EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Escola do Grêmio promove a 13ª Copa Tricolor

A competição de escolas conveniadas do Grêmio acontece em Três Coroas

No último domingo, 27, aconteceu a abertura da 13ª Copa Tricolor, que neste ano acontece na cidade de Três Coroas, na Serra Gaúcha, entre os dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro. Os mil atletas, de 32 equipes, que disputarão o campeonato, foram recebidos pelo coordenador geral da Escola do Grêmio, William Mikhailenko, pelo gerente das Escolas Conveniadas Arci Caetano e pelos anfitriões da cidade, prefeito Orlando Teixeira e vice-prefeito Eraldo Araújo, na Rua Coberta, um dos pontos turísticos do município.

A Copa Tricolor é a competição mais importante realizado pela Escola de Futebol do Grêmio e abre, oficialmente, o calendário anual da Instituição. Nessa edição, o torneio traz uma proposta diferente, em parceria com a Sulicampe Organização de Campeonatos e Eventos Esportivos, além de não ser em Porto Alegre, como nas edições anteriores, o campeonato promove as categorias sub-13 (2005), sub-15 (2003/2004) e sub-17 (2001/2002) e, também, um triangular feminino.

Atualmente, estão vinculados à Escola de Futebol do Grêmio mais de 101 escolas Conveniadas e 13 mil alunos, entre a sede Porto Alegre e Escolas Conveniadas espalhadas pelo país e exterior.

Botão Voltar ao topo