EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Grêmio FBPA realiza visita institucional ao Governo do Estado

O Grêmio FBPA realizou no início da tarde desta segunda-feira, 28, sua primeira visita institucional ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, no Palácio Piratini. A comitiva, formada pelo presidente Romildo Bolzan e seus vices do Conselho de Administração, Adalberto Preis, Claudio Oderich, Marcos Herrmann, Paulo Luz, Sergei Costa, juntamente com o chefe de gabinete, Marco Bobsin e secretário geral do CA, Kevin Krieger, foi recebida pelo chefe da Casa Civil, Otamar Vivian.

Segundo o mandatário gremista, o objetivo do encontro foi estabelecer um primeiro contato com o novo governador do Estado colocando-se à disposição no que for preciso para ajudar a estimular o crescimento do RS. “Viemos para abrir um canal de conversa e de sinergia, oferecendo a marca Grêmio em ações e políticas que necessitem da força do Tricolor gaúcho”, sublinhou Romildo.

O Governador, por sua vez, aproveitou para exaltar a importância do Grêmio para o Rio Grande do Sul e sua localização estratégica, estando situado numa área que ajudará a impulsionar investimentos que são de interesse econômico e social não só de Porto Alegre, como do Estado inteiro.

Ao final da visita, o governador Eduardo Leite foi presenteado com uma camisa tricolor personalizada.

Botão Voltar ao topo