EsportesRS

Grêmio treina para enfrentar o São Luiz

Titulares realizaram trabalho regenerativo

Na tarde quente desta terça-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho após golear o Juventude por 3 a 0, na noite de ontem. O técnico Renato Portaluppi observou o trabalho em campo que visa o próximo duelo pelo Gauchão, contra o São Luiz de Ijuí, quinta-feira na Arena.

Os atletas que iniciaram a partida realizaram um trabalho regenerativo na academia. Da equipe, o capitão Maicon, o lateral Cortez e o zagueiro Paulo Miranda finalizaram a atividade correndo ao redor do gramado.

Para os demais atletas, o treino foi integralmente no campo. O preparador Rogério Dias comandou um trabalho físico inicial, e o auxiliar técnico Alexandre Mendes orientou um treino em campo reduzido. Dividido em dois times, os atletas precisavam trocar passes rápidos e finalizar em gol. O zagueiro Kannemann não participou da atividade.

Em um outro espaço, o preparador de goleiros Rogério Godoy trabalhava com Paulo Victor e Júlio César, que na sequência se juntaram ao treino técnico.

Na atividade de amanhã, Renato deve definir a equipe que entra em campo pelo duelo da 4ª rodada do Gauchão. Fica a expectativa pela estreia do meia Montoya.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios