BrasilGeralNegócios

Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda receberam mais de 9 milhões de pessoas em 2018

MODA ATACADISTA - A maioria dos clientes eram do interior de Goiás, Tocantins e São Paulo

Goiânia, 29 de janeiro de 2019 – O Mega Moda, composto pelos shoppings de moda atacadista Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda (especializado em moda infanto-juvenil), contabilizou em 2018 o número de 9.187.685 pessoas em seus corredores. Somente em dezembro do ano passado, o fluxo foi de 1.492.202, e a maior parte dos clientes eram do interior de Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

mini moda - Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda receberam mais de 9 milhões de pessoas em 2018

Os compradores atacadistas gastam em média de R$ 3 a 5 mil em suas idas ao complexo. Além de toda a estrutura dos shoppings, contam ainda com toda a infraestrutura da Praça da Moda, que fica no Piso G3, espaço de serviços e marcas fortes como: Pronto Atendimento do Bradesco, Latam Cargas, DHL Cargas, JADLOG, Além do Olhar, LA Modelagens e Matrizes, Planeta Celulares, Mega Papéis e Embalagens, Royal Salon Barbearia e Salão Unisex, Mega Papelaria, , entre outros, e com o Mega Moda Hotel, interligado ao Mega Moda Shopping e com 270 apartamentos.

Sobre o Grupo Martins Ribeiro

O Grupo Martins Ribeiro é formado pelos dois maiores shoppings atacadistas do país: o Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, e o Mega Moda Park, inaugurado em novembro de 2018, ambos na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país, além de outras empresas como: Novo Mundo, Época Decorações, Montreal, entre outras. O Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia, com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda também fazem parte do complexo, que oferece transfer exclusivo para os compradores que chegam pelo aeroporto Santa Genoveva.

mega moda aerea - Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda receberam mais de 9 milhões de pessoas em 2018

O Mega Moda Shopping possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. Com sua primeira etapa inaugurada em 2018, o Mega Moda Park terá até sua conclusão 66,5 mil m2 e 800 lojas, estacionamento para 80 ônibus e 1.000 carros, Praça de Eventos e Torre comercial com mais de 120 salas de escritórios, sendo o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e energeticamente autossustentável.

Artigos relacionados