EsportesExtraRS

Copa Unimed VS de Tênis tem finais de duplas nesta sexta-feira

Circuito Sul Brasileiro de Tênis acontece na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com ingresso gratuito

Novo Hamburgo/RS – A sexta-feira (01) será de decisão na 6ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis – Copa Unimed VS, com a definição dos campeões das chaves de duplas. Nas chaves de simples, a programação prevê o confronto válido pelas semifinais, já que as finais serão realizadas no sábado (02). O acesso ao público é gratuito, mediante a prévia identificação junto à portaria do clube. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e da Quadra Eventos, com apoio da Água da Pedra e clubes sedes. Na web, o site www.tvkobertura.com transmite diariamente os jogos da quadra central ao vivo. As chaves e a programação estão disponíveis no site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br .

Copa Unimed VS de Tênis tem finais de duplas nesta sexta feira - Copa Unimed VS de Tênis tem finais de duplas nesta sexta-feira

INSTITUTO TÊNIS NÚCLEO PORTO ALEGRE – Além dos clubes e academias representados por dezenas de atletas, os projetos sociais também se destacam na disputa do Circuito Sul Brasileiro. É o caso do Instituto Tênis Núcleo Porto Alegre, que tem Marcelo Dietze na Coordenação Técnico e Rosani Franco como coordenadora. São vários atletas disputando as duas etapas realizadas em Novo Hamburgo: Pedro Correa, Theylor Muniz Padilha, Gabriel Filkliesztejn, Vinicius Marques, Jhonatan Pacheco Muniz, Maria Luiza Marques, Erick Dutra, Pedro Dietrich, Henri Blanck, Isabella Xavier, Rafael Padilha, Renan Soares, Yuri Dutra e Sophia Xavier. “Tivemos ótimos resultados, com campeões e vice-campeões. Isso serve como mais um incentivo para toda a equipe. Procuramos trabalhar diversos aspectos na formação destes jovens, não somente dentro de quadra, mas ajudando a formar melhores pessoas para o futuro”, destaca a coordenadora Rosani.

O Circuito Sul Brasileiro é uma realização conjunta da FGT – Federação Gaúcha de Tênis, FCT – Federação Catarinense de Tênis e FPT – Federação Paranaense de Tênis, com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT, disputado nas categorias dos 8 aos 18 anos. Os hotéis oficiais, com tarifas especiais, são os seguintes: Hotel Express Executive, em Novo Hamburgo (51) 3035-4040, Hotel Suárez de Campo Bom (51) 3038-3030, Hotel Suárez São Leopoldo (51) 3037-5000, Hotel Express Confort (51) 3037-6570 e Hotel Express São Leopoldo (51) 3037-4444, todos da Rede Suárez, além do Novo Hamburgo Hotel (51) 3594-7822. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 98209-2675.

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios