NotíciasRio Grande do Sul

Gurias Coloradas se reapresentam para a temporada 2019

Foi dada a largada para a temporada 2019 das Gurias Coloradas! O grupo de futebol feminino do Internacional se reapresentou nesta segunda-feira (04/02), no Beira-Rio, para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Em 2019, a equipe terá pela frente a disputa do Campeonato Gaúcho e do Brasileirão para representar o Clube do Povo.

Na entrevista coletiva de reapresentação, promovida na Sala de Imprensa do Beira-Rio, o vice-presidente de relacionamento social Norberto Guimarães falou sobre a evolução do grupo. “Esse ano é a nossa fase de maturação e confirmação. O Internacional tem que entrar com muita força, muita garra e muita dedicação”.

O dirigente teve a companhia do diretor de futebol feminino César Schunemann, da gerente de futebol Duda Luizelli e do novo treinador da equipe, Maurício Salgado, que comentou a sua vinda para o Clube do Povo e os objetivos para 2019.

“O que me motivou a vir foi o projeto que o Inter tem. Um projeto grande do tamanho do Internacional. Meu trabalho poderá ser visto no dia a dia. Nós sabemos do prazer que é representar essa camisa, ela tem um peso que tem que ser positivo. O objetivo do Inter é bem claro: ser vencedor. Em tudo que entrarmos, temos que ser vencedores”, projetou o treinador.

A comissão também é composta pela auxiliar técnica Camila Orlando, a preparadora física Suellen Ramos, o treinador de goleiros Carlos Daniel, o analista de desempenho Pedro Busetti e a fisioterapeuta Lívia Rodrigues.

Após a coletiva, a equipe se encaminhou para o gramado do Gigante, na companhia do presidente Marcelo Medeiros, para a tirar a foto oficial da temporada. Na sequência, as Gurias Coloradas acompanharam o duelo do time masculino frente ao Brasil de Pelotas, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Botão Voltar ao topo