NotíciasRio Grande do Sul

Prefeita Fátima Daudt recebe a chefe de polícia e delegado regional

A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, junto com o secretário municipal de Segurança, Roberto Jungthon, receberam, na manhã desta terça-feira, 05, no Centro Administrativo Leopoldo Petry, a chefe de Polícia do Estado, Nadine Tagliari Farias Anflor, e o delegado Eduardo Hartz, que recentemente assumiu a 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, que abrange 16 municípios do Vale do Sinos, incluindo Novo Hamburgo.

Conforme a prefeita, a reunião serviu para enfatizar a importância de unir esforços nas atuações em prol da segurança da população. “Foi muito importante receber a chefe de Polícia, Nadine Anflor, e o novo delegado regional, Eduardo Hartz, para que pudéssemos destacar as nossas atuações, enquanto administração municipal na segurança pública, e também a necessidade de trabalharmos em conjunto”, avaliou Fátima.

Já a chefe de polícia, destacou a colaboração entre a administração e as forças de segurança. “A prefeita Fátima Daudt sempre foi uma parceira da Polícia Civil. Por isso, viemos até aqui para agradecer e para estreitar ainda mais essa parceria, pois queremos atuar em conjunto da Prefeitura em seus projetos”, pontuou Nadine Anflor.

Botão Voltar ao topo