CASANEWSNegócios

Todeschini no Shopping Lar Center em São Paulo

Sofisticação e atemporalidade evidenciam a reinauguração da loja

Visando sempre o atendimento exclusivo e personalizado, a Todeschini – uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina – reinaugura seu espaço no primeiro shopping temático de decoração e design de São Paulo, o Lar Center.

A Coleção Youniverse é um dos destaques do espaço, que apresenta sofisticação em acabamentos delicados e projetados de uma maneira diferente do usual. O ambiente de Café, por exemplo, é composto por acabamentos Cortain e Blend, além das portas e adegas em Vidro Refleto Champagne, proporcionando um clima social, próprio para Coffee Breaks e eventos. A área é integrada ao Showroom, que conta com Sala Vip para grandes apresentações.

A frente da loja está Lúcia Mazolli e seu filho Victor Mazolli, que celebram a conquista: “Nossos clientes já conhecem os níveis de exigência da Todeschini. Nos preparamos para trazer o que há de melhor no mercado para oferecer o primor que os clientes merecem. Além disso, contamos com a qualidade e excelência dos produtos, que trazem em si a praticidade e requinte que o consumidor precisa e deseja em sua rotina”, afirma a lojista Lúcia Mazolli.

Sobre a Todeschini
Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados à residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca comemora seus 79 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior.
Hoje, é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, ofereendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores. Veja mais informações no site todeschini.com.br.

Botão Voltar ao topo