Geral

Morar e empreender nos Estados Unidos e na Europa será tema de congresso em SP

Evento promovido pela empresa Loyalty Miami acontece em São Paulo, dias 29 e 30 de março, no Melia Ibirapuera

São inúmeras as dúvidas quando o assunto é mudar de país. São questionamentos que vão desde como lidar com o emocional da família, até onde morar, custo, tipos de vistos e qual segmento empreender. Ou seja, seria redesenhar uma vida inteira.

Para explicar cada passo dessa organização, por onde iniciar e detalhar cada item, o advogado especialista em direito de imigração e CEO da Loyalty Miami, Daniel Toledo, vai promover nos dias 29 e 30 de março um congresso com diversos profissionais, que irão abordar todos os temas que envolvem um processo migratório. ” Vamos falar sobre internacionalização de produtos, mercado internacional e vantagens tributárias”, explica Toledo.

Publicidade

O mercado imobiliário americano também será amplamente debatido e, para apontar tendências e oportunidades, o especialista neste segmento e que atua há mais de 13 anos com compra e venda de imóveis, Pablo Farias, vai explicar sobre o sistema de financiamento para estrangeiros. ” Muitos ainda desconhecem essa possibilidade, que permite adquirir uma propriedade, seja para morar ou investir, com juros de até 5%, enquanto as instituições brasileiras cobram entre 8 a 9%”, destaca o CEO.

Para quem possui disponibilidade financeira e deseja participar de determinados projetos para obter o visto EB-5, modalidade que permite chegar mais rápido ao green card, o especialista Andre Salles, da Driftwood Acquisitions & Development, vai explicar sobre fundos de investimentos no mercado hoteleiro. “Vários profissionais têm abandonado seus empregos e carreiras para começar uma vida totalmente do zero nos Estados Unidos. Muitos, inclusive, possuem uma condição favorável, mas querem aliar qualidade de vida com um lugar onde é possível investir com segurança, sem sustos”.

Muitos empresários são pais e mães que sentem a necessidade de ajuda para estruturar uma nova vida em um país totalmente diferente. Para auxiliar a responder a esses questionamentos que são totalmente compreensivos, haverá um debate com a presença da psicóloga Bia Nobrega, que vai trazer exemplo e dar dicas para tornar essa mudança a mais tranquila possível para todos os envolvidos.

Publicidade

Esta é a segunda edição do evento. Ano passado, nem mesmo a crise de combustível que afetou o país, afastou os interessados em saber como iniciar um processo migratório para os Estados Unidos. Todos os 250 inscritos, pagantes, compareceram pontualmente no seminário “Visão do Futuro”. O evento seguiu o cronograma proposto, com um breve intervalo para coffee-break e uma expressiva interação e participação do público presente, terminando às 22h.

A ideia de promover estes encontros é devido à grande quantidade de pessoas que nos procuram diariamente via e-mail, telefone ou pelas redes sociais em busca de informação a respeito de imigração e vistos, como internacionalizar empresas e produtos”, destaca.

Nos dias 26, 27 e 28 o advogado estará disponível para atender os interessados em saber mais sobre o mercado internacional na sede da Toledo Advogados Associados, que também fica na cidade de São Paulo. O agendamento deverá ser feito através do e-mail contato@toledoeassociados.com.br

As palestras irão ocorrer na cidade de São Paulo, das 14h às 21h. As inscrições podem ser feitas através do link – http://palestras.loyalty.miami/

Serviço

  • O que: “Congresso Brasil, Estados Unidos e Europa”
  • Quando: dia 29 e 30 de março
  • Horário: das 14h às 22 horas
  • Local: Hotel Meliá Ibirapuera
  • Endereço: Av. Ibirapuera, 2534, Moema
  • Inscrições: http://palestras.loyalty.miami/

*Daniel Toledo é advogado especializado em direito internacional, consultor de negócios e sócio fundador da Loyalty Miami. Para mais informações, acesse: http://www.loyalty.miami ou entre em contato por e-mail contato@loyalty.miami. Toledo também possui um canal no YouTube com mais de 62 mil seguidores http://www.youtube.com/loyaltymiami com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender nos Estados Unidos. A empresa agora possui sede em Portugal e na Espanha.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar