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Funcionários mais motivados trazem melhores resultados para a organização

Sindha promove qualificação sobre Atendimento de Alto Padrão nos dias 25 e 26 de fevereiro

Aprimorar o atendimento, elevar o nível de conhecimento e de capacidade do atendente é importante para perceber as necessidades do cliente e melhorar a experiência do atendimento. Por isso, o Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região promoverá o curso “Atendimento de Alto Padrão”, nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 18h às 21h30, na sede da entidade (R. Dr. Barros Cassal, n° 180, conjunto 801).

Para a Especialista em Docência e mestranda em Educação, Fernanda Stracioni, que irá ministrar a atividade, o curso prevê com o atendimento sob três prismas: o cliente, o atendente e a experiência da venda. “Desta forma, podemos convidar o participante a entender todos os lados de um atendimento, o que diminui a possibilidade de maus entendidos no futuro. Além disso, funcionários mais desenvolvidos e motivados trazem melhores resultados para a organização, por isto, uma parte fala em foco, em transformar metas em resultados e trabalha exatamente na questão de cada um ser o elemento transformador da empresa”, explica.

De acordo com Fernanda, a metodologia de ensino da qualificação envolve dinâmicas individuais, de grupos, jogos, vídeos e histórias, além de cases reais. “Já fizemos 11 edições deste curso e os participantes gostam bastante. As principais dúvidas que surgem durante as aulas são em como lidar com clientes mais difíceis e em como focar quando se têm muitas atividades ao mesmo tempo”, informa.

As inscrições estão abertas para profissionais que atuam na gastronomia e hotelaria da Capital, além de outras áreas e setores de serviço, e podem ser realizadas no site sindha.org.br. Associados ao Sindicato têm inscrição gratuita para a atividade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-3300.

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