NotíciasRio Grande do Sul

Audiência pública sobre o transporte público coletivo ocorre na terça-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) promove audiência pública para a licitação dos serviços de transporte público coletivo de passageiros em Novo Hamburgo, sob regime de concessão, em observância ao que estabelecem as Leis Federais nº 8.987/1995, nº 8.666/1993 e também nos termos do artigo 39 da Lei Orgânica Municipal. O encontro ocorrerá na próxima terça-feira, dia 26, das 19h às 21h, na Casa das Artes, localizada na Avenida Primeiro de Março, 59, no Centro.

A titular da Seduh, secretária Roberta Gomes de Oliveira, conduzirá a audiência auxiliada pelo diretor de Transporte, Leandro Bortoli, e por integrantes da administração municipal. Segundo a secretária, o objetivo da audiência é o de apresentar o projeto base para o transporte público em Novo Hamburgo, explicá-lo, esclarecer as dúvidas e ouvir as sugestões da comunidade, para que sejam estudadas e analisadas até a publicação do edital para a licitação. O projeto proposto contará com passagem integrada, acessibilidade, sistema de aplicativo, ônibus com ar-condicionado, entre outras melhorias.

A participação dos interessados se dará por meio do preenchimento da ficha de inscrição, que será disponibilizada na data e local da audiência. Os presentes poderão contribuir com ideias e também esclarecer dúvidas.

Botão Voltar ao topo