Rio Grande do Sul

Inscrições para Soberanas de Dois Irmãos iniciam segunda-feira

De 25 de fevereiro a 15 de março estarão abertas as inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas do Município de Dois Irmãos. As novas Soberanas terão a responsabilidade de representar e divulgar Dois Irmãos e a sua comunidade em eventos no município e pela região, por dois anos, substituindo o ótimo trabalho das atuais soberanas (foto): Rainha Amanda Rafaela Stein, primeira princesa Tainá Hergesell e a segunda princesa Stéffani Letícia Marques.

As interessadas em participar podem se inscrever na Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, localizada junto a sede da Prefeitura Municipal, no segundo andar, com atendimento na segunda-feira, das 7h30 às 18h30, e nas terças-feiras, das 7h30 às 13h30.

De acordo com o regulamento, podem se inscrever no concurso as candidatas que preencherem os seguintes pré-requisitos: mulheres entre 18 e 28 anos, não ser casada, nem viver em união estável, não ter filhos e não estar grávida e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, entre outros. Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Turismo pelo telefone (51) 3564-8828.

Botão Voltar ao topo