NotíciasRio Grande do Sul

Lista de habilitados ao sorteio do Residencial Salgado Filho em NH

A Prefeitura de Novo Hamburgo divulgou a lista das famílias habilitadas a continuarem no processo de seleção, e participarem do sorteio, para ocupar as 300 unidades habitacionais no Residencial Salgado Filho, no bairro Canudos. A lista foi extraída dos inscritos no Cadastro Social de Interesse Habitacional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) que cumpriram com as condições de enquadramento para candidatos a beneficiários determinadas pelo Edital 05/2019.

Desses habilitados, serão sorteados os titulares e os suplentes, cuja lista será publicada em 13 de março. O empreendimento, que já está na reta final de construção, compreende 15 prédios de 20 apartamentos cada, de 50 metros quadrados. Ao todo, deverão ser beneficiadas mais de mil pessoas.

Confira a lista dos habilitados (clique aqui). Importante verificar a situação do inscrito, caso a situação seja “pendente”, a orientação é se dirigir imediatamente à Diretoria de Habitação, para verificar e regularizar a situação, Diretoria de Habitação, que fica na Rua David Canabarro, 20, 2º andar, no Centro de Novo Hamburgo. Mais informações pelo telefone 3097-9480.

Botão Voltar ao topo