EsportesRio Grande do Sul

Sarrafiore marca e Inter vence o Avenida

O Internacional bateu o Avenida por 1 a 0 na tarde deste domingo, em Santa Cruz do Sul, e alcançou a quarta vitória seguida no Gauchão. Sarrafiore marcou pela primeira vez com a camisa colorada e garantiu o resultado que mantém o Inter na vice-liderança, com 16 pontos.

Sarrafiore

O Colorado volta a atuar somente no dia 6 de março para estrear na Libertadores da América. O jogo será fora de casa contra o vencedor do confronto entre Talleres-ARG e Palestino-CHI, que se enfrentam na próxima quarta-feira. Pelo campeonato estadual, o desafio seguinte será diante do Aimoré, no dia 10 de março, no Beira-Rio.

Escalação

Sem pode contar com Edenilson e Nico López, suspensos, o Inter foi a campo com alterações no time. Patrick juntou-se a Rodrigo Dourado e a Nonato no meio-campo. Pedro Lucas compôs a linha ofensiva com William Pottker e Neilton. Na lateral-esquerda, Iago retomou a titularidade. O Colorado começou o jogo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nonato e Patrick; William Pottker, Neilton e Pedro Lucas.

Ficha técnica:

  • Avenida (0): Fabiano; Felipe Cordeiro, Yuri, Claudinho e Márcio; Felipe Manoel (Cleverson), Marcos Paraná (Alexandre), Jô e Welber; Tito (Moisés Baiano) e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx.
  • Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Nonato; Patrick, William Pottker (Sarrafiore) e Neilton (Guilherme parede); Pedro Lucas (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann.
  • Gol: Sarrafiore (I), aos 29min do segundo tempo.
  • Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Pedro Lucas, Víctor Cuesta (I); Felipe Manoel, Marcos Paraná, Jô (A).
  • Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Fabrício Baseggio.
  • Local: Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.
Botão Voltar ao topo