EsportesRio Grande do Sul

Grêmio preparado para enfrentar o Veranópolis na Arena

Grupo fez último treino na manhã do domingo no CT Luiz Carvalho

Terminou na manhã deste domingo a preparação do Grêmio para o confronto contra o Veranópolis, às 20h desta segunda-feira, na Arena. A definição do time aconteceu na primeira parte do trabalho, com portões fechados. O treino foi comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, mas Renato Portaluppi será o comandante à beira do campo.

O jogo contra o VEC será o último antes da estreia do Tricolor na Libertadores, portanto espera-se que Renato leve a campo uma equipe próxima à que visita o Rosário Central no próximo dia 6. Como o treinamento foi fechado, porém, a escalação oficial só será conhecida 45 minutos antes do início do jogo. A tendência é que o Grêmio tenha força máxima em todos os setores, com dúvida entre Marinho e Montoya.

Depois do treinamento o lateral esquerdo Cortez conversou com a imprensa. Na entrevista coletiva ele projetou o jogo contra o Veranópolis, a estreia na Libertadores e também falou sobre o retorno de Renato após a conclusão do curso de treinadores da CBF. A íntegra está disponível abaixo.

Botão Voltar ao topo