Negócios

FuturePrint 2019 acontece de 10 a 13 de julho em São Paulo

Diante da perspectiva de melhora do varejo e manutenção do atual patamar de custos, o setor têxtil espera melhorar as margens a partir deste ano. Dirigentes de entidades do setor preveem avanço de 3% na produção e de 7% no faturamento, segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT). Já o segmento de impressão digital têxtil, avaliado em 7,5 bilhões de dólares no mercado global, passará, segundo o Digital Textile Forecast 2014-2019 da InfoTrends, por um grande crescimento, de aproximadamente 34% até o final de 2019.

Para Liliane Bortoluci, diretora da FuturePrint, feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, que ocorre de 10 a 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a mudança da produção em massa para designs de impressão mais personalizados, coloridos e complexos é impulsionada por importadores, proprietários de marcas e consumidores que buscam produtos de qualidade diferenciados. “Estes, juntamente com benefícios operacionais distintos, como estoques reduzidos e fabricação just in time, são a força motriz que está alimentando o crescimento da produção têxtil digital”, detalha a executiva.

Sobre a Future Print

Acompanhando a evolução e integrando as tecnologias e soluções de impressão nos mercados de serigrafia, sign e têxtil, a feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL agora é FuturePrint. O evento é o mesmo, com maior foco em pessoas, inovações e na entrega de valor.

SERVIÇO

FuturePrint 2019
Data: de 10 a 13 de julho de 2019
Horário: De quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP

Botão Voltar ao topo