Geral

Galinha Pintadinha desembarca na capital paulista com atividades para a criançada

Personagens estarão no Butantã Shopping, na Zona Oeste de São Paulo, entre 7e 31 de março

A personagem infantil mais famosa do Brasil estará em São Paulo no mês de março. A “Turma da Galinha Pintadinha” é uma das atrações do Butantã Shopping, na Zona Oeste da capital paulista, entre 7 e 31 de março.

O objetivo é proporcionar momentos únicos de diversão e convívio entre as crianças. Entre as atrações estão esportes radicais de escalada e descida, artes e os divertidos jogos “Bichionário” e “Acertando o Alvo”, além de um confortável espaço onde os pequenos podem assistir aos filmes da turma. Além disso, a própria Galinha Pintadinha estará presente diariamente para tirar fotos.

A “Turma da Galinha Pintadinha” já esteve presente em em várias cidades do Brasil Sucesso absoluto na internet depois de conquistar mais de 20 bilhões de visualizações e 18 milhões de inscritos de inscritos em todo o mundo e também disponível nos principais serviços de vídeo por streaming, hoje a Galinha Pintadinha alcança uma audiência de mais de 15 milhões de visualizações diárias e está presente em diversos países além do Brasil.

Serviço:

  • “Turma da Galinha Pintadinha”
  • Quando: 7 a 31 de março de 2019
  • Onde: Butantã Shopping – Av. Prof. Francisco Morato, 2718, Butantã – São Paulo (SP)
  • Informações: (11) 3723-3900
Botão Voltar ao topo