DestaqueNegócios

Inscrições abertas para o Inspiramais Zen

A indústria da moda já inicia seus processos produtivos para as próximas estações. Buscando a identidade nacional como ponto central na produção de produtos competitivos no mercado mundial, os setores da moda irão atuar em metodologia única para a produção de seus materiais. Enfeites, tecidos, aviamentos, componentes e acessórios, estampas, solados e todos os produtos que compõe a construção de peças estarão alinhados em um único tema e cartela de cores, atingindo setores moveleiro, calçadista, têxtil e de confecção e joias.
O resultado desta linguagem única para o Sistema Moda Brasil será conferido no INSPIRAMAIS 2020_II – Único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina -, que acontece nos dias 04 e 5 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.
O tema em desenvolvimento é o ZEN. “O tema descortina uma nova linha de pensamento. Ainda que apoiado nas maravilhas da tecnologia, intui que devemos refletir sobre “ser” humano. É importante resinificar o lucro, em uma atitude que pressupõe a consciência do próximo e o respeito à individualidade, mostrando que o essencial é algo que beneficie tanto as empresas quanto o consumidor”, informa Walter Rodrigues, pesquisador e designer, Coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais, que encabeça todo o trabalho de pesquisas e desenvolvimento da metodologia.
O Salão é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Serviço
Inspiramais 2020_II
Data: 04 e 05 de Junho de 2019
Local: Centro de Eventos Pro-Magno (Avenida Ida Kolb, 513, Casa Verde, São Paulo)
Horário: 09h às 19hs
 Entrada gratuita para profissionais do setor
Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios