EsportesRS

Grêmio enfrenta o Pelotas quarta-feira pelo Gauchão

Garantido em primeiro, Tricolor se reapresenta após vitória no clássico Grenal

Classificado às quartas de final do Gauchão e garantido na primeira posição da fase classificatória, o Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira depois de vencer o clássico Gre-Nal 418 no último domingo. Em campo, Renato começou a definir o time que visita o Pelotas, na quarta.

Como tem acontecido nas últimas semanas, a rotina de jogos diminuiu o número de atletas em campo. Enquanto quem enfrentou o Internacional fez trabalhos de recuperação, outros atletas trabalharam no gramado. Em um mini-jogo em campo reduzido estiveram jogadores como Léo Moura, Alisson, Michel, Marinho, Felipe Vizeu, Thaciano e Thonny Anderson – os dois últimos já recuperados da virose que abateu parte do grupo.

Publicidade

Em paralelo Maicon, Luan, Cortez e Diego Tardelli fizeram um treinamento físico com o preparador Rogério Dias, e também correram no gramado. Geromel foi o único a não aparecer, além de Everton e Kannemann que, já com as seleções de Brasil e Argentina, ficam ausentes até a próxima semana.

Antes de ir a Pelotas o grupo treina novamente na manhã de terça-feira. A primeira parte será fechada, mas a tendência é de uma escalação semelhante à do clássico, dependendo das avaliações físicas e médicas. A viagem para Pelotas ocorre no início da tarde, e o jogo contra o Pelotas às 21h30 de quarta-feira.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios