NotíciasRio Grande do Sul

Feira da Loucura por Sapatos começa no próximo mês

Visitantes podem aproveitar produtos com descontos de até 70%

A maior promoção de calçados do Brasil está próxima de começar. A partir de 4 de abril, a Fenac será palco da primeira edição de 2019 da Feira da Loucura por Sapatos. Através do mote “Conquiste”, esta edição apresentará aos visitantes a possibilidade de encontrar em um mesmo local mais de 200 expositores e descontos de até 70%. Além de novidades em calçados e bolsas da coleção de outono/inverno 2019, a feira contará com o Shopping Mix, trazendo opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica.

Os visitantes desta edição da Feira da Loucura por Sapatos encontrarão um ambiente ainda mais agradável para fazer as suas compras e desfrutar de momentos de lazer. Melhorias nos acessos e estacionamento foram realizadas desde o final do ano passado. Já a estrutura dos pavilhões, recebeu atenção especial com a ampliação do hall de entrada e climatização do mesmo, além de reformas dos banheiros. Quem vem de outras cidades pode acessar a feira através da estação da Trensurb ou da Rodoviária, ambas localizadas junto aos pavilhões da Fenac, facilitando a chegada do visitante. Além disso, o estacionamento da Fenac possui capacidade para receber mais de 2 mil veículos.

A feira também oferece diversas opções para o entretenimento e lazer da família, como Espaço Kids, Maridódromo e Praça de Alimentação.

Festival de Cervejas Artesanais

Em paralelo à feira, ocorrerá o Festival de Cervejas Artesanais com 30 expositores que apresentarão os mais variados estilos da bebida, além de food trucks com diversas opções de gastronomia. Para animar o público, todos os dias haverá happy hour com música ao vivo todos os dias, de domingo a quinta a partir das 19h; e sextas e sábados a partir das 18h, com duas atrações musicais. O festival acontece de segunda a sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas.

SERVIÇO

  • Evento: Feira da Loucura por Sapatos
  • Data: 4 a 14 de abril
  • Horário: das 10 às 21 horas
  • Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
  • Entrada: R$ 6,00, garantindo acesso também ao Festival de Cervejas Artesanais
  • Estacionamento: R$ 10,00
  • Promoção, patrocínio e apoio: a feira é promovida pela Fenac com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS e apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.
Botão Voltar ao topo