NotíciasRio Grande do Sul

Estudantes de 16 oficinas recebem diplomas em Novo Hamburgo

Formar cidadãos e profissionais que auxiliem no desenvolvimento tanto do Município quanto do País. Com esse propósito, 16 oficinas promovidas pela Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH) dentro do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) e executadas na Associação do Bem Estar da Criança e do Adolescente (Asbem) encerram na próxima sexta-feira, dia 22, às 18h30, o ciclo que teve início em junho de 2018.

A formatura será no salão nobre do salão social da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) localizada na Rua Domingos de Almeida, 708, Centro. Os estudantes receberão o certificado de participação no projeto com as horas correspondentes de formação de cada modalidade. As oficinas têm o financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e integram o componente de Prevenção à Violência do PDMI.

Irão formar-se estudantes dos cursos de aprendizagem em comércio e serviços; técnicas de corte de cabelo; design de sobrancelhas; técnicas de maquiagem; escovas e penteados; unhas decoradas; básico de eletricista predial; desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis na plataforma android; tecnologias de espetáculo: áudio, iluminação, figurino e cenografia; inglês; culinária; padaria e confeitaria; e garçom.

Botão Voltar ao topo