EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Sub-20 do Inter estreia no Campeonato Gaúcho

Partida ocorre neste sábado, 23/03

A luta por mais um título estadual vai começar! Neste sábado (23/03), às 15h30, o Inter enfrenta o Novo Hamburgo no CT de Alvorada, pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20. O Celeiro de Ases encerrou a preparação para a estreia na manhã desta sexta-feira com um treino tático. Ao longo da atividade, o técnico João Miguel fez algumas pausas para corrigir o posicionamento da equipe e cobrou muita intensidade dos atletas nas transições. Ao final, o time trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Inter enfrenta o Novo Hamburgo neste sabado, às 15h30

“Vamos começar a competição enfrentando uma equipe qualificada e que fez bons trabalhos em anos anteriores. Por isso, precisamos nos atentar aos detalhes para impor nosso jogo e não correr riscos. Tenho confiança de que nossos atletas estão prontos para fazer um grande jogo amanhã e sair de campo com um bom resultado”, afirmou João Miguel.

Sobre o Gauchão Sub-20

Em sua 29ª edição, o Campeonato Gaúcho Sub-20 contará com a participação de 14 equipes. Na primeira fase os times jogam entre si em turno único e os oito melhores colocados avançam para as quartas de final. A partir daí começam os confrontos de mata-mata. O Celeiro de Ases é o atual bicampeão e o maior vencedor da competição com 13 títulos.

Botão Voltar ao topo