EsportesNotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Circuito Sesc de Corridas reuniu 1 mil atletas em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo recebeu, neste domingo (24/03), a segunda etapa do Circuito Sesc de Corridas 2019. Pelo menos 1 mil atletas se desafiaram em distâncias de 1km a 10km com largadas no  Km 236  da BR 116. A prova realizada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Os vencedores de cada categoria podem ser conferidos a partir desta segunda-feira (25/03) no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Neste ano, o Circuito Sesc de Corridas realizará ao todo 19 etapas classificatórias: a primeira etapa foi em Atlântida Sul e a próxima será em Santa Maria, no próximo domingo (31/03). Caxias do Sul, Santana do Livramento, Camaquã, Rio Grande, Lajeado, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo, Passo Fundo, Guaíba, Ijuí, Pelotas, Torres, Gramado, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul também recebem etapas, antes da final estadual em Torres no dia 1º de dezembro. Todas as etapas já têm inscrições abertas no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas, onde também está disponível o regulamento da competição.

15ª Corrida do Aniversário de Porto Alegre – Além de Novo Hamburgo, este domingo também foi agitado pelo esporte na Capital com a participação de cerca de 1 mil corredores na tradicional Corrida do Aniversário de Porto Alegre, em distâncias de 3km, 5km e 10km. A prova teve largada na Rótula das Cuias, numa promoção da Prefeitura Municipal de Porto Alegre por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte, com realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e apoio da Decathlon. Os resultados desta prova também estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (25/03) no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Botão Voltar ao topo