Geral

Evento consular em Boa Vista do Buricá reúne mais de 400 colorados

Euforia e celebração. Assim se define o evento consular realizado no sábado (23/03), em Boa Vista do Buricá, cidade localizada no noroeste gaúcho. Com muita festa e ruas de fogo, o evento começou quando o ônibus da comitiva chegou ao local.

A partir daí, as vibrações tomaram conta de uma massa colorada que festejava a chegada de seus ídolos passados. Chico Fraga, Airton Caixão, Pinga, Fabiano, Hiran e Índio formaram a equipe de ex-atletas. O Inter ainda foi bem representado pelo mascote do clube, o personagem Saci, que fez a alegria das crianças e adultos.

O gerente geral de Relacionamento Social, Marcelo Benites, também se fez presente. A solenidade do evento foi comandada pelo colorado influenciador digital Fabiano Baldasso. Depois das apresentações, foi a vez da banda Ataque Colorado fazer a festa da torcida colorada da região. O sucesso ‘Disparada Colorada’, escrita em homenagem ao título de Campeão do Mundo 2006, teve a participação do ex-zagueiro Índio, que cantou junto com a galera.

A gratidão pelo encontro entre torcida e jogadores foi expressa pelo cônsul Eduardo Centenaro Fin: “preparamos essa festa com muito carinho. Foram mais de 30 dias de preparação e hoje recebemos um público de mais de 400 pessoas. Novas associações. E saindo daqui mais colorado do que nunca”.

Botão Voltar ao topo