Novo HamburgoRS

Francal vai contar com 28 expositores através da Estação Moda RS

Na quarta-feira (03) foi realizado o sorteio dos espaços entre as 28 marcas confirmadas para participar da Estação Moda Rio Grande do Sul na Francal 2019, através do projeto coletivo realizado por meio da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), com apoio das prefeituras de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga. Esta edição marca os 20 anos do projeto e um brinde entre os parceiros e expositores celebrou a data.

O vice-presidente da Indústria da ACI, Frederico Wirth, durante a abertura do evento, ressaltou o espaço diferenciado que o coletivo terá na feira. “Este é o resultado de um trabalho incansável dos parceiros e expositores, com o objetivo de melhorar ainda mais a apresentação da qualidade dos nossos produtos, gerar mais negócios com compradores nacionais e internacionais. Agradecemos também a confiança dos nossos expositores em participar de mais uma edição da Francal, motivo de muito orgulho de todos os envolvidos no projeto. Desejamos a todos, muito sucesso, ótimas vendas e que continuem sempre contando com todo o nosso apoio”, salientou ele.

O gerente da Regional Sinos, Caí e Paranhana do Sebrae, Marco Aurélio Copetti, enfatizou sobre os desafios apresentados a cada edição. “Além da nova denominação, teremos uma nova ambientação, com conceitos diferenciados, acompanhando as mudanças do mercado. Assim como o varejo está se reposicionando, a indústria também segue este caminho, num processo de reavaliação de seus negócios. Por isso, somos instigados a trazer inovação na aplicação de recursos. São novos alinhamentos de competitividade com o mercado e, para tanto, temos as alianças estratégicas dentro deste grande patamar de mudanças que estamos vivendo”, pontuou.

Já Malu Fiorese, gerente de Negócios da Francal, reforçou os novos conceitos da feira, focando no mundo mercadológico inovador, além de ser realizada, a partir deste ano, em três dias, de segunda a quarta-feira (3 a 5 de junho). A mostra ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, das 10 às 19h, e a Estação Moda RS estará localizada na Rua 7, entre as avenidas A e D. A secretária de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, Paraskevi Bessa-Rodrigues destacou a confiança que os expositores depositam no espaço coletivo, demonstrando o crédito que o projeto oferece e, ao mesmo tempo, o desafio que cada edição apresenta. “Estamos aqui para pensarmos e agirmos em conjunto, trazendo um retorno para nossas comunidades”, resumiu ela

Estarão presentes as marcas gaúchas Ana Boss, Anaflex, Anasofí, Ana Vitória, Angels Feet, A3 Espadrilles, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Catri, Cleanup, Cordi, Dellay, Dutti, Geranya, Grinelli, Hastato, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Rosella Boutique, Santas e Saltos, Tênis Fillon, Tricouro, Vanessa Neves, Villa Rosa e Zadora. Também estiveram presentes no sorteio o representante da Prefeitura de Campo Bom, Delmar Moraes de Teixeira, e da Prefeitura de Sapiranga, Luis Fernando Hanauer e Simoni Rosana Haag.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios