NotíciasRio Grande do Sul

Fátima Daudt participa da Marcha dos Prefeitos

Representante do RS, a hamburguense falará na quarta-feira durante painel que integra o evento

A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt está em Brasília, onde participa da Marcha dos Prefeitos, defendendo interesses do município. O evento teve início nesta segunda-feira, 8, e segue até quinta-feira, 11. Na quarta-feira, 10, a prefeita, como representante do Rio Grande do Sul, vai falar pelo Movimento das Mulheres Municipalistas durante o painel o “MMM – O poder das Mulheres Municipalistas”, que integra a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, chamada de Marcha dos Prefeitos, organizada pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios.

Deste painel participam personalidades como Michelle Bolsonaro; Tânia Ziulkoski (fundadora do MMM); senadoras Leila Barros e Simone Tebet; ministras Damares Costa (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Tereza Cristina (Agricultura); além de deputadas federais e outras representantes do MMM. Fátima Daudt será a representante do Rio Grande do Sul.

Participam da Marcha 5 mil pessoas entre prefeitos, vices, vereadores, secretários municipais, parlamentares e governadores. Durante esse evento discutem-se assuntos que influenciam na gestão das cidades, mas o forte dele é o poder de articulação que proporciona.

Botão Voltar ao topo