NotíciasRio Grande do Sul

Sábado é dia de Feira do Alimento Saudável em São Leopoldo

No sábado, 20, na tradicional Feira do Alimento Saudável, além dos produtos orgânicos, pães e alimentos produzidos sem aditivos químicos, haverá produtos de Páscoa feitos artesanalmente. A  feira é uma ação da   Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec) e ocorre das 8h às 12h, na Praça Tiradentes.

Não haverá coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha neste sábado

Não haverá coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha inservível neste sábado, 20 de abril, na Feira de Alimento Saudável em função do feriado da sexta-seira Santa. Desde o mês de março, a coleta ocorre nos primeiros e terceiros sábados de cada mês. Então, o serviço será retomado no dia 4 de maio, das 8h até às 12h na Praça Tiradentes, Centro.

A ação é de responsabilidade da Secretaria de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb) em parceria com as cooperativas de recicladores do município e é realizada nos primeiros e terceiros sábado de cada mês, junto a Feira do Alimento Saudável.

No ponto de coleta, a população poderá descartar adequadamente aparelhos eletrônicos que não são mais utilizados como, por exemplo, televisão, teclados, computadores, entre outros.

Botão Voltar ao topo