NotíciasRio Grande do Sul

Escola Municipal de Arte tem vagas para cursos e coros

Mantida pela Prefeitura de Novo Hamburgo, a partir da Secretaria de Educação (SMED), a Escola Municipal de Arte Carlos Alberto de Oliveira – Carlão, ainda recebe inscrições para cursos deste ano. As atividades são destinadas para crianças a partir de oito anos, adolescentes e adultos, e têm foco em áreas como Música, Artes Visuais, Dança e Teatro. A escola localiza-se no mesmo prédio do Centro Municipal de Cultura, na Rua Eng. Ignácio C. Plangg, 66, 4º andar. Todas as atividades são gratuitas.

As vagas são para 24 cursos que acontecem nos turnos da manhã e da tarde com encontros semanais. As formações incluem temas como desenho, violão, flauta, percussão, balé, teatro, dança contemporânea entre outros. A escola também oferece vagas para o Coro Municipal Adulto, para maiores de 18 anos, e para o Coro Municipal Infantojuvenil, destinado a jovens entre 12 e 18 anos.

Para a realização da matrícula é necessária a apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento, não é necessário deixar cópia. Para alunos menores de 18 anos, a matrícula deverá ser feita pelo adulto responsável. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h. Mais informações pelo telefone 3581-4109.

Botão Voltar ao topo