Rio Grande do Sul

Fest Feira de Dois Irmãos terá Feira de Adoção de Animais

Encontrar um novo lar que tenha amor, afeto e cuidados. Esse é o objetivo da Feira de Adoção de Animais que está prevista para ocorrer nos dias 27, 28 de abril, 1º, 4 e 5 de maio, das 9h às 17h, no Complexo Esportivo Municipal, no Bairro Vila Rosa, junto a Fest Feira de Dois Irmãos. Na oportunidade, a população poderá adotar cães de pequeno, médio e grande porte.

A vice-presidente da Associação Amigos dos Animais, Sara Marlene Capeletti Braun, ressaltou a importância da feira. “As pessoas terão a oportunidade de conhecer o trabalho que realizamos. A ideia é levar cães de porte pequeno, médio e grande. A iniciativa visa procurar pessoas que tenham perfil e que não adotem por impulso“, disse Sara.

De acordo com a secretária da Associação Amigos dos Animais, Vera Sbroglio, a iniciativa é positiva. “Na edição anterior realizamos 18 adoções. Neste ano, não iremos levar todos os cães para a feira, mas teremos fotos de todos, caso alguém tenha interesse. Vamos realizar também distribuição de folders sobre castração para conscientizar a população“, explicou Vera. Para que o cão seja adotado, o interessado deve preencher e assinar uma ficha de adoção de responsabilidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99947-4189.

Botão Voltar ao topo