NotíciasRio Grande do Sul

Confira hora e local da prova para agentes de combate à dengue em São Leopoldo

A Unisinos foi o local escolhido para as provas do processo seletivo para a contratação de agentes de combates às endemias e agentes de saúde, que será realizada na próxima sexta-feira, 3 de maio, das 18h às 22 horas. Os candidatos deverão chegar uma hora antes na sala munidos de documento com foto e caneta esferográfica com material transparente. O link do edital está no site www.saoleopoldo.rs.gov.br.

Os 21 novos agentes substituirão 10 que finalizam seu contrato e se juntarão a outros quatro funcionários do quadro, totalizando 25 profissionais. Para agentes comunitários de saúde serão abertas 12 vagas, que se somarão aos mais de 80 agentes que já atuam na prevenção de doenças como dengue, chikungunya e zika.

“A partir dessas contratações, aumentaremos de forma significativa o número de agentes nas ruas. É um trabalho constante da secretaria, mas que necessita igualmente da colaboração da população através de cuidados e de apoio na fiscalização”, ressaltou o secretário da Saúde Ricardo Charão.

Botão Voltar ao topo